, , ,

GM irá contratar 1.500 funcionários para unidade em São Caetano (SP)

quarta-feira, 18 de junho de 2008 Leave a Comment

Prioridade será dada a indicados pelos funcionários da unidade.
Medida é para implementar terceiro turno de trabalho e aumentar produção de veículos. A General Motors do Brasil irá contratar 1.500 funcionários para acelerar o projeto de expansão da unidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista.

De acordo com a empresa, as contratações são necessárias para a implementação do terceiro turno de trabalho na área de produção - ainda no primeiro semestre -, e parte das novas vagas destina-se também a funções especializadas não diretamente ligadas à montagem de veículos, mas necessárias para o controle e a operacionalização da nova capacidade produtiva da empresa no Brasil.

Uma inovação anunciada pela empresa é a possibilidade de indicação, pelos próprios funcionários da unidade de São Caetano do Sul, dos candidatos às vagas.

Externamente, o acesso para cadastramento de currículos é feito por meio do site www.chevrolet.com.br, no link "Você está interessado em:", no item Chevrolet, opção "Trabalhe conosco". Mas a prioridade, segundo a empresa, será dada às indicações. Entre os requisitos estão ter ensino médio completo e três anos de experiência na função pretendida.

Produção
A GM do Brasil, nos dois primeiros meses de 2008, vendeu no mercado brasileiro 89.675 veículos, registrando um crescimento de 52,53%, comparativamente a igual período de 2007, quando as vendas chegaram a 58.790 veículos.

Há quase 78 anos instalada no município de São Caetano do Sul, a fábrica da produz os modelos das linhas Classic (sedã), Corsa (hatchback e sedã), Astra (hatchback e sedã), Vectra GT (hatchbach), Vectra Sedã, além da picape Montana.

Bookmark and Share Adicionar esta notícia no Linkk

0 comentários »

....

Expresse seu comentário abaixo