Dicas Blogger não Resiste ao Plágio

domingo, 10 de janeiro de 2010 Leave a Comment

O site Dicasblogger.com.br, de propriedade de Juliana Sardinha se despede da pior maneira possível dos internautas e blogueiros do Brasil e mundo afora. E provoca muito pesar entre os que tinham nesta grande contribuidora as respostas para as mais diversas soluções para melhorar  suas págimas na web e torná-las mais amigáveis tando do ponto de vista do design como técnico.

 O último post do Dicas Blogger foi taxativo "The game is over", ou seja o jogo acabou.

O motivo para o descontinuamento de um dos mais bem sucedidos sites de ajuda a blogueiros da internet, [deve existir um nome meis técnico, mas são 4 da manhã e o café acabou], foi a apropriação indevida [cópia, Kibada] de seu trabalho, sem a devida autorização.
A autora desabafa.
"Cansei. Infelizmente. Plágio, difamação, inveja, disputa, rivalidades, mimimis, stalkers e etc.
A gota d’água que faltava foi exibida no Twitter hoje de manhã: 18 posts copiados em um mesmo blog e indexados pelo Google na frente do Dicas Blogger".
A Juliana Sardinha vem enfrentando a anos a ação e o desrespeito por parte de  internautas inescrupulosos, que já lhe surrupiaram um domínio, plagiam constantemente suas postagens e criações, clonaram sua conta no Twitter, entre tantos outros feitos.
Ainda que lhe renda algum dinheiro, o Dicas Blogger é um site onde a autora se dedica apenas por prazer, pois é graduada, e é profissional de uma área não relacionada à conteúdo web.

Créditos da Imagem e citação: Dicasblogger

0 comentários »

....

Expresse seu comentário abaixo